terça-feira, 16 de novembro de 2010

10-O amor ( o preço de uma lágrima)

Fiquei sem reação,ele olhava para mim meio que pedindo permissão,acabei cedendo afinal éramos amigos,ele foi até a casa dele buscar uma roupa,minha mãe foi para a cozinha preparar umas coisinha para nos dois comermos,e eu subi para o meu quarto para dar uma ajeitada lá,fui analisando cada coisa do meu quarto e pus tudo no lugar
ele dormiria pois eu tinha uma bicama,ajeitei uns dvd's e carreguei meu not,levei as comidinhas que minha mãe havia preparado e deixei em cima da escrivania,ele chegou eu estava terminando de arrumar as coisas.
-Se importa de ficar aqui?,é que eu vou tomar um banho.

-não pode ir.Disse ele sorridente.
  Peguei meu pijama no meu closet e uma toalha e segui em direção ao banheiro,tomei um banho não muito demorado e fiquei pensando em como seria essa noite estava ansiosa,sai do banheiro me troquei e sequei meu cabelo fui para o quarto
e Thiago estava olhando um álbum de fotos que eu havia herdado,ele era lindo e tinha as fotos de recordações das mulheres da família ele olhava fotos dos nossos  pais com um grande sorriso no rosto,tinha uma foto dos quatro em um parque muito lindo.
-Eles eram muito felizes,disse surpreendendo ele.
-é queria ser assim também.Disse ele.
-Mas você é,legal popular o que te falta?:
-A garota que eu amo.
 Aquilo caiu como uma bomba para mim,mas não quis entrar em desespero na frente dele,precisava saber quem era essa garota,a garota que roubou o coração do garoto que eu amo.
-Thiago vamos fazer um jogo?
-Qual?
-Tipo jogo da verdade,pra gente se conhecer melhor.
   Começamos  o jogo e logo veio a pergunta de quem ambos gostavam,decidimos que para evitar constrangimento iríamos escrever as respostas em um papel,logo fiquei pensativa mais concordamos que seriamos sinceros,então escrevi seu nome no papelzinho e o entreguei com muito sacrificil,olhei para o papel e logo e surpreendi por ver meu nome escrito  la,então quer dizer que era eu?abri logo um sorriso e o beijei foi o melhor beijo da minha vida,nos abraçamos por um longo tempo e sorriamos feito dois bobos,ate que enfim meu  AMOR estava ao meu lado.

Narrado por thiago .

Resolvi aceitar o convite, fui pra casa pegar umas roupas, peguei tudo muito rápido pois estava muito ansioso.. Voltei para casa de Bea e logo a mãe dela me convidou para subir até seu quarto e bati na porta .

-Entra.
-Oi bea .
-Se importa de ficar aqui?,é que eu vou tomar um banho.

-não pode ir.Disse ele sorridente.

Fiquei vendo o álbum da família dela e meus pais estavam juntos,ali nas fotos imaginei o quanto eles eram felizes, eu queria poder ser feliz desse jeito,mais o sofrimento dentro de mim não deixa,depois que ela chegou a minha vida mudou completamente, agora pra mim só existe uma pessoa...Alguns minutos depois Bea sai do banho.

-Eles eram muito felizes,
-é queria ser assim também.
-Mas você é,legal popular o que te falta?:
-A garota que eu amo.
 Resolvi mandar uma indireta mais acho que ela não entendeu muito bem,ela fez uma expressão de preocupada mais era a realidade,pena que ela não estava percebendo que a garota que eu amo estava bem na minha frente
-Thiago vamos fazer um jogo?
-Qual?
-Tipo jogo da verdade,pra gente se conhecer melhor.
 O jogo começou e no começo foram perguntas mais leves mais respostas sinceras,logo vem a pergunta quem ambos gostavam,resolvi abrir o jogo ,não queria nem saber o que iria acontecer depois daquilo, se ela ia me amar? Não sei, só sei que ela ia saber quem realmente eu amava era ela, entreguei-a o papel,e abri o qual ela me entregou ,quando vi  logo veio uma emoção grande,ela me amava ,isso era real, meu Deus se for um sonho eu nunca mais quero acordar, a garota que eu amava também me amava,logo quando olhei pra ela não pensei duas vezes em beija-la .. Aquela era a noite mais especial da minha vida, aquela noite concerteza eu ia guardar em minha mente e principalmente em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário