quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

13-O baile (O preço de uma lágrima)

Acordei com meu cel tocando,me troquei para ir para escola sem alguma animação,estava com uma forte dor de cabeça,causada pelo choro da noite passada,meus olhos estavam inchados e eu estava cansada.Coloquei uma roupas qualquer,fiz uma trança no meu cabelo.
Desci para tomar café e minha mãe como sempre querendo se meter na minha vida,deixei ela falando sozinha,aquele momento a única coisa que eu não queria era dar explicações para ela.
 Fui para a escola sozinha pois a Mel teria saído com a mãe dela,cheguei na escola e fui direto para a sala,o prof de matemática já estava lá,ele ficou falando sobre o baile o que me deixou extressada,enquanto todos estavam animados com o assunto eu rabiscava meu caderno tentando apagar a cena do beijo da minha cabeça,pequenas lágrimas caíram sobre a folha que eu rabiscava,o sinal logo batel e eu fui para o intervalo sentar na mesa das lideres como sempre,as meninas como sempre me receberam animadas mais a chefe me olhava com ódio raiva ,não liguei peguei meu lanche e fui para o jardim não queria ficar encarando aquela vadia,sentei em uns dos banquinhos mais a comida me deixava com náuseas,deixei minha bandeja de lado e fiquei encarando a mesa dos atletas,ele estava la lindo e sorridente nem sequer notava a minha presença,senti meus olhos se encherem,o que eu sentia por ele era tão verdadeiro tão intenso,dei todo meu amor pra ele e tudo que recebi em troca foram lágrimas,dor e sofrimento,por ele e por causa desse bendito sentimento não tinha mais os conselhos da minha mãe,comecei a chorar sem perceber e fiquei olhando para baixo,o sinal tocou e eu fui para sala,não demorou muito para a aula terminar.
   Chegando em casa fui direto para o meu quarto,e dei de cara com meu vestido que eu usaria no baile,nele tinha um bilhete que minha mãe deixou dizendo que ela passou por perto da loja e comprou para mim,como não iria nesse baile coloquei ele dentro do meu closet de qualquer jeito
   Deitei na minha cama e fique pensando em tudo,no Thiago,na minha mãe,no baile em todos os momentos que eu havia passado desde sua chegada,as lembranças me trouserram muitos sorriso e eu acabei adormecendo,acordei com meu celular tocando com o toque dele,me assustei mais logo atendi.
       Ligação on
Alo Bea?
Oi o que você quer?
Queria te pedir perdão e te convidar para o baile de novo me perdoa por favor eu ..
Olha não vou pra merda de baile nenhum você que leve aquela vadia ok?
Bea eu não quero ela eu quero você,você é a razão para eu estar respirando  a razão de todas minhas lágrimas dos meus sorriso você é meu único e verdadeiro amor e eu não sei viver sem você,pois a cada sorriso seu,cada palavra cada olhar fazem minha vida seguir em frente,me mantém vivo.é por ti que eu respiro e me mantenho forte a cada dia.
Não sei nem o que dizer,mais não dá preciso de um tempo
Te esperarei no baile por favor vá 
          ligação off   
 Fiquei la pensando,será que eu deveria ir?será que ele merecia o meu perdão,decidi que iria me divertir que se não fosse por mim seria pela Mel que esperou tanto por ele que achei que ela merecia que eu fizesse esse sacrificiu por ela,liguei pra ela e ela ficou super animada mesmo sabendo que poderia ser a pior decisão que eu podia tomar resolvi arriscar,afinal não tinha mesmo nada a perder,pedi para minha mãe levar eu ea Mel ate o baile,ela encontraria o par dela,ela aceitou e eu comecei os preparativos.Tomei um banho e fiquei de roupão,minha mãe insistiu tanto que eu deixei ela fazer um penteado no meu cabelo,quando ela terminou estava lindo , fiz uma make e finalmente coloquei meu vestido coloquei apenas uma bijoteria de strass e fui em direção a sala onde minha mãe e a Mel já estavam me esperando.
  -Você está linda,disse as duas as mesmo tempo .
  Fomos em direção a escola,onde tinha um numero absurdo de alunos,sai do carro e disse para a minha mãe que não precisava me buscar,entramos na escola e logo Mel achou seu par,ela se preocupou em me deixar sozinha mais insisti para que ela se divertisse afinal ela não tinha culpa de nada.
 Fiquei sentada em um dos bancos do colégio,pensando em tudo que havia acontecido em todos os momentos que passei desde que tudo aconteceu,depois de um longo tempo imersa em meus pensamentos escutei minha música favorita tocando,o motivo para ela ser a minha favorita?ela tocava enquanto eu e Thiago demos nosso primeiro beijo,não aguentei comecei  chorar.
Estava realmente inconformada,como que de uma hora pra outra a pessoa da qual era o motivo da minha alegria passou a ser o motivo das minhas lágrimas,todos os momentos maravilhosos que passamos juntos agora não passavam de lembranças vazias,lembranças do garoto da qual eu aprendi verdadeiramente o significado do amor,ele me fez perceber que na vida não podemos viver sozinhos que sempre precisamos de uma pessoa para nos fazer sorrir,ele era essa pessoa,ele me fazia sorrir quanto tudo parecia perdido me fazia sentir segura nos momentos mais perigosos e acima de tudo me fazia sentir amada.
 Senti um toque em meus cabelos e logo me virei limpando as lágrimas,era ele,mais lindo do que nunca,seu lindo sorriso logo se desmanchou ao me ver naquele estado,me levantei para ir embora mais ele me impediu.
-Me desculpa,eu jamais pensei que faria a garota que eu mais amo tão infeliz,eu te amo Beatrice tudo que aconteceu não passou de um mal entendido eu quero ter você de volta,o meu amor,a minha amada a única garota capaz de me fazer feliz.
-Como você quer que eu acredite?
-Vou provar.
Ele subiu em cima do banco chamando a atenção de todos 
-Beatrice Bitencourt quer namorar comigo?ele tirou do bolso uma caixinha que dentro contia um anel lindo,não impedi que as lágrimas sisem e respondi com clareza.
-Sim mil vezes sim.
 Ele me abraçou e demos um beijo intenso e cheio de amor,nesse momento eu tive certeza que ele era a pessoa certa para mim a única que poderia me fazer a mulher mais feliz do mundo.
 Paramos o beijo e ele me convidou para dormir na casa dele,liguei para minha mãe e ela concordou na hora,me despedi de mel e seguimos para a casa dele.

Thiago Narrando


No dia seguinte acordei , sentei na cama e fiquei pensando , tenho que conversar com a Bea , não posso mais ficar derramando lágrimas e ficar aqui sem fazer nada , tenho tanto ódio da Angela , tanto ódio

Tomei um banho , vesti qualquer roupa e fui pra escola , não estava prestando atenção na aula , em nada , só pensava nela , na Beatrice , não sei ainda se perdi o grande amor da minha vida , se eu a perdesse eu estava completamente acabado , minha vida não tinha mais sentido sem ela do meu lado , vou tomar coragem ligar pra ela hoje a tarde e pedir pra ela ir comigo no baile novamente

A aula acabou , fui para o intervalo , quando vi Bea , minha vontade era de ir falar com ela , mais minhas pernas não saiam do lugar , ficavam paradas , meu coração estava disparado , estava suando , arrepiado , nervoso ,
não sabia o que fazer , fui para o treino pra me acalmar um pouco ... Minutos depois o sinal toca e vou para aula , as aulas passaram rapido

Chegando em casa , peguei o Celular fiquei andando de um lugar pro outro me perguntando "Ligo ou não Ligo? , depois de tanto pensar , acabei ligando 

Alo Bea?
Oi o que você quer?
Queria te pedir perdão e te convidar para o baile de novo me perdoa por favor eu ..
Olha não vou pra merda de baile nenhum você que leve aquela vadia ok?
Bea eu não quero ela eu quero você,você é a razão para eu estar respirando  a razão de todas minhas lágrimas dos meus sorriso você é meu único e verdadeiro amor e eu não sei viver sem você,pois a cada sorriso seu,cada palavra cada olhar fazem minha vida seguir em frente,me mantém vivo.é por ti que eu respiro e me mantenho forte a cada dia.
Não sei nem o que dizer,mais não dá preciso de um tempo

Ela desligou sem nem esperar eu responder , mais eu tinha certeza que ela ia , estava confiante

Meu pai me chamou pra ajudar ele em algumas coisas , fui ajudar e acabei me atrasando para o baile , tomei um banho e vesti esmolquin 
Fui para o Baile , chegando lá dou de cara com a Bea sentada chorando , fui falar com ela
-Me desculpa,eu jamais pensei que faria a garota que eu mais amo tão infeliz,eu te amo Beatrice tudo que aconteceu não passou de um mal entendido eu quero ter você de volta,o meu amor,a minha amada a única garota capaz de me fazer feliz.
-Como você quer que eu acredite?
-Vou provar.
 Subi no banco ,  ia provar pra ela que o que eu sentia era verdadeiro, chamei atenção de todos
-Beatrice Bittencourt , os momentos que passei ao seu lado foram os melhores momentos da minha vida , quando eu te conheci , minha vida mudou completamente , eu aprendir o que é amor , você é a unica pessoa que pode me fazer feliz nesse mundo , se não tenho você ao meu lado , pra que viver? prefiro morrer te amando , do que viver sofrendo sem ter você comigo , aquilo que você viu não passou de um mal entendido , eu nunca faria isso com você , você é o amor da minha vida , a unica pessoa que eu fui capaz de sentir amor verdadeiro , se você não  me aceitar de volta , eu vou entender , mais tenha certeza que pra mim não vai mais fazer sentido viver , mesmo sabendo que a resposta pode ser Não ! Quer namorar comigo ? - retirei uma caixinha do bolso com um anel
-Sim mil vezes sim.

Abracei ela , depois a beijei com todo amor , um beijo intenso , agora sim eu tinha certeza que ela nunca mais ia sair do meu lado , eu ia fazer de tudo pra fazer ela feliz , nunca mais vou magoa-la , pois ela é minha unica razão pra eu continuar vivo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário