
-Me desculpa.Disse me sentando ao lado dele e olhando em seus olhos.
-Você tem razão sou apenas um garoto qualquer.Disse ele com os olhos cheios de lágrimas.
-Para com isso,você vai muito alem de um garoto qualquer,tanto que não sai da minha cabeça,você é muito importante Caio,só que não percebe isso.Nesse momento eu já estava chorando sai correndo em direção ao quarto e Caio ficou sem reação.
Deitei em minha cama em meio das lágrimas não sabia o que realmente Caio significava pra mim,mais a cada dia ele tomava mais meu coração,queria ele perto de mim,que ele fosse só meu que fosse ele a pessoa a quem eu daria meu 1° beijo,que ele fosse a pessoa que eu chamaria pela 1° vez de meu namorado.
Caio entrou no quarto,e tomou uma expressão confusa quando me viu naquele estado,sem reação,corri para o banheiro chorando mais do que nunca,isso só fez com que Caio ficasse mais confuso.
-Mari sai dai você ta me deixando preocupado.Disse ele serio.
-Vai embora!você nunca vai entender,por que justo você eim?.Disse em meio do choro.
-Mari,não estou entendendo o que você quer dizer com isso?
-Eu te amo Caio será que eu sou tão insignificante que você não percebe?
Pude perceber que ele ficou em silencio ,sem reação eu deitei no chão do baheiro e acabei adormecendo depois de muito choro.
Acordei com muita dor de cabeça,fui no quarto e Caio já não estava la peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho,tomei um banho demorado para ver se relaxava,sai do banheiro e deitei na minha cama pra tentar ler meu livro,sem muito sucesso comecei a pensar no que Caio havia achado se tudo aquilo que eu falei,troquei de roupa como estava calor coloquei uma simples.
Fui até o quarto de karine e contei a história toda pra ela,ela ficou empressionada com tudo aquilo.
-Mais e agora o que eu faço?.Disse u pouco confusa.
-Não a nada a fazer amiga,o melhor agora é esperar e vê o que ele vai dizer.
Ficamos conversando por algum tempo então descidi ir de vota para o meu quarto pois já estava tarde.
Quando entrei no quarto dei de cara com Caio,ele estava deitado na cama com uma expressão pensativa,fui em direção a minha cama,ele me seguiu e sentou ao meu lado com uma expressão seria.
-O que você disse é realmente verdade?
-Mesmo que eu não queira é verdade,mas você não é obrigado a ficar comigo por pena.
Ele não disse nada e riu o que me deixou intrigada,ele se aproximou de mim com uma expressão de felicidade e sussurrou.
-Não fala nada,só me beija.
Foi o meu 1° beijo,acho que não poderia ser melhor,foi um beijo calmo mais cheio de amor,quando terminamos ele se afastou de mim e não pude impedir que um grande sorriso se formasse no meu rosto,foi a melhor experiência da minha vida.
-O que foi?.Perguntou ele meio confuso.
-Nada.Disse tentando disfarçar.
-A não agora pode falar.Disse ele curioso.
-É que...esse foi meu 1° beijo.Falei totalmente sem graça.
-Oh minha linda.Ele disse e me deu outro selinho.
Ficamos deitados abraçadinhos até que ambos pegamos no sono.
Acordei com aquele bendito despertador tocando,mais fiquei feliz por aquilo tudo não ser um sonho,eu estava ao lado do garoto que eu amo e é apenas isso que importa.
-Caio acorda. disse dando um beijo em sua bochecha.
-Tudo bem.Disse ele meio sonolento.
Fui em direção ao meu guarda roupa peguei meu uniforme e fui tomar banho,tomei u banho rápido e sai para terminar de me arrumar,Caio já estava na porta esperando para tomar seu banho.Ele saiu já trocado então fomos em direção da sala,dessa vez eu sentei perto de Kari e Caio sentou do meu lado,contei tudo que aconteceu para Karine e ela ficou muito animada,até que a professora chegou na escola.Praticamente a cada 5 min Caio me mandava um bilhetinho dizendo algo carinhoso eu ficava feliz mais não parava de prestar atenção na aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário