Ele fazia de tudo para me fazer perder a concentração.mais eu não cedia então ele desistiu,as aulas demorara um pouco pra passar mais quando acabou resolvi convidar Kari para ir ao shoopping pois fazia bastante tempo que eu não saia,e estava precisando de um dia só com meninas.Caio ficou meio chateado com a noticia mais,logo se conformou,fui no meu quarto me trocar coloquei um vestido brando bem moderninho e uma rasteirinha rosa.
Fui em direção ao quarto de Kari e ela já estava me esperando na frente do seu quarto,seguimos em direção ao shoopping que não era muito longe dali.
Comprei algumas roupas e alguns acessórios entre eles uma pulseira personalizada,escolhi todos os pingentes entre eles tinha um C e um coração junto ele representava Caio e o amor que eu sentia por ele.Kari só comprou algumas roupas e então fomos em direção a escola novamente.
Quando cheguei fui em direção a Caio para lhe mostrar a pulseira,ele ficou super emocionado com a homenagem e me prometeu que ia fazer algo parecido.Depois de tudo isso ele disse que iria ao refetorio para buscar um lanche pra nos dois,enquanto isso eu fui em direção para o quarto para trocar de roupa,coloquei uma roupa simples mais um pouco curta(uma baby look azul com detalhes e um short azul branco curto).Ele entrou no quarto e ficou encarando minhas pernas com um olhar malicioso,ri daquela cena,fui em direção da minha cama e ele me seguiu.
Comemos o lanche em silencio e ele estava com uma expressão pensativa.
- O que foi meu amor?.Perguntei carinhosamente.
-Não sei,de uma hora pra outra me deu curiosidade de saber mais sobre você.
-Me diz exactamente o que você quer saber que eu te conto.
-Você realmente era bv?uma menina tão linda como você?
-Sim,podemos se dizer que onde eu morava eu não era o tipo popular.Disse tentando sorrir.
-Nossa me sinto privilegiado,pois você pra mim é tudo.
-Você é meu conto de fadas,que eu sonhava viver.
Ficamos conversando um bom tempo e depois disso fomos para o pátio,uma meninas muito vulgar veio em direção a Caio se insinuando para ele,aquilo me deixou com raiva mais não quis brigar,Caio ficou totalmente sem graça,se afastou dela e me segui ate a mesa onde Paulo e Karine estava.Comentei sobre a tal garota com Kari e ela disse que a conhecia.
-Aquela é Thamires Oliveira ela é praticamente a rainha desse colégio,ela é conhecida por da em cima de todos meninos que ela vê pela frente e quando ela quer alguém ela não desiste até conseguir.
Fiquei meio preocupada com essa noticia,estava na cara que ela estava interessada no Caio,mais eu não ia deixar uma piri qualquer roubar ele de mim.
-Você acha que ela se interresou pelo Caio?.Disse já meio nervosa.
-Pelo visto sim,mais calma,ele te ama.
Fiquei ligeiramente preocupada,afinal Caio não era nada meu apenas um ficante ele podia muito bem ficar com ela,mais eu não ia deixar isso acontecer,vou lutar com todas minhas forças pra ficar com ele.
fiquei mal com tudo isso,meu medo de perder Caio era tanto que eu sai só refeitório quase chorando e fui em direcção ao quarto,fiquei mais ainda quando vi que ele preferiu ficar la ao invés de ficar comigo.
Cheguei no meu quarto Karine me acompanhou e eu fiquei lá por horas chorando no colo de Karine só ela conseguia me consolar.
Depois de muito choro resolvi ir tomar um banho e karine foi para o seu quarto.
Tomei o banho coloquei uma roupa comum,logo depois Caio entra no quarto com Paulo,eles estavam tao destraidos que nem perceberem minha presença e Caio acabou falando sem querer que achou thamires linda.Nesse momento simples notaram minha prescensa,pois eu deixei cair um copo fazendo com que ele se quebrasse,Caio ficou com um a expressão de medo e eu sem saber o que fazer sai do quarto as pressas sem ao menos deixar ele se explicar.
Fiquei andando em círculos pela escola até a hora que achei que Caio estaria dormindo,já eram 01:30 da manha.
Para minha decepção ele estava la bem acordado a minha espera.
-Onde você estava?.Ele disse sério.
-Não te devo satisfação da minha vida.Disse indo em direção a minha cama.
-Aquilo que você ouviu,não era serio.
-Tudo bem.Disse fingindo.
Ele ia dizer alguma coisa mais me deitei e fingi que iria dormir.
Ele me fitou por um tempo e depois decidiu dormir também,nesse momento não segurei mais o choro deixei as lágrimas caírem sem parar sobre meu rosto e depois acabei adormecendo.
Acordei no outro dia com meu despertador tocando,não queria ir pra aula mais não teria nada melhor pra fazer.
Tomei um banho rápido e vesti meu uniforme,prendi meu cabelo num coque e fui em direção a sala chegando lá me sentei afastado de todos Kari me olhou com uma expressão preocupada mais percebeu que eu queria ficar sozinha.
Caio sempre me olhava mais por incrivel que pareça parecia não se importar.Quando acabou todas as aulas fui em direção ao quarto meio abalada mais prometi pra mim mesma não chorar.
Depois que cheguei no quarto Caio entrou bem em seguida,mais eu o ignorei.
-Mari me desculpa eu não disse por mal.Ele disse mais eu o ignorei.
Ele me pressionou na parede para não deixar que eu saísse.
-Me solta agora!.Disse quase gritando.
-Não te solto!Mari me perdoa e não disse aquilo por mal,eu te amo e você sabe disso você é minha princesa meu ar meu mundo,
Fiquei sem palavras para aquilo tudo não tive outra reação a não ser beija-lo,foi um beijo intenso desesperado,como se fosse o ultimo.
Paramos de nos beijar,ficamos nos encarando por um bom tempo,meu desejo era que aquele momento não acabasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário