quinta-feira, 23 de setembro de 2010

3-Quando menos esperei (somente um beijo)













 Me separei de seus braços com o maior desespero,o medo de perde lo me tomou por inteira
Caio saiu do quarto,e as lágrimas cairam involutariamente sobre meu rosto.Depois de muito chorar resolvi r no quarto de karine,tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e fui em direção a ela.Chegando lá eu observei que as coisas de paulo não estavam mais lá,entaum Karine me disse que ele e a garota do dormitorio so lado aviam sido expulsos mais ela nao sabia o motivo,ela tambem disse que dois alunos entrariam na escola,mais na hora nem me importei contei pra ela tudo o que havia acontecidoe ela ficou feliz por mim,mais falou pra mim tomar cuidado pois a Thamires não iria desistir tão fácil.
  Decidimos sair para relaxar um pouco então fomos a uma praça que ficava bem ao lado da escola ficamos lá por um bom tempo tomamos um sorvete e bem atrdezinha voltamos para a escola.
  Chamei Kari para ir no meu quarto ficar um pouco comigo,ela aceitou na hora,mais essa pode ter cido a pior decisão que já tomei.Quando abriga a porta dei de cara com uma cena deprimente Caio e Thamires agarrados sobre a cama na hora que ele me viu Caio se soltou dela e ficou apavorado sem saber o que dizer.Sai do corto desesperada e corri o mais rápido que pude sem rumoas lagrimas não paravam de cair eu só ouvi Kari gritando meu nome,mais eu não me importei em responder.Prei no jardim,sentei no gramado e começei a chorar incondicionamente,senti alguem atrás de mim era Kari.
  -Calma Mari ele não merece.
  -Porque ele fez isso comigo eu achava que ele me amava.Disse em meio de muitas lágrimas.
  -Calma amiga ele num merece nenhuma lágrima sua.
  Fiquei chorando por muito tempo no colo de Kari só ela conseguia me consolar.Depois de u tempo resolvi voltar para o meu quarto,uma hora eu teria que enfrentar ele.
  Abri a porta do quarto com muito rancor o que Caio avia feito não tinha perdão.Quando eu entrei ele estava deitado na cama dele quando ele me viu sua expressão era de susto,fui em direção ao meu guarda roupa sem ao menos olhar para ele peguei meu pijama(um shorts azul e uma blusa com detalhes de renda)e fui em direção ao banheiro,quando olhei no espelho percebi porque a expressão de susto,eu esta pavorosa,meus olhos estavam inchados e todo borrado de maquiagem por consequencia do choro,mais eu não me importei tomei um banho demorado ,coloquei meu pijama prendi meu cabeço em um coque e sentei na minha cma com meu lviro na mão.
  -Mari eu posso explicar..disse ele tenso.
  -Explicar o que?,eu vi vocês dois se agarrando,não a mais nada a ser explicado,você pode ficar com sua ''namoradinha'' que eu vou seguir minha vida sem você falei arrancando o coração que havia na pulseira e entreguei para ele,pude ver que ele estava segurando o choro.
  -Não Mariane eu te amo!
  -Se você me amasse não estaria beijando aquela garota.Disse a chorando.-Me esquece Caio é o melhor pra nos dois.
  Nesse momento ele saiu do quarto desesperado enquanto eu chorava mais do que nunca,não havia nada que pudesse me consolar nesse momento aquela foi minha pior decepcão.
Troquei de roupa(coloquei um shorts Jean e uma bata florida)resolvi andar m pouco pelo colégio pois não estava com sono,fui em direção ao jardim só pátio não sei porque mais aquele lugar me trazia uma paz isdiscritivel,deitei em um daqueles bancos e fiquei la chorando,e pensando em tudo o que avia acontecido,como pude me iludir tanto?estava perdida em meus pensamentos quando sou surpreendida por alguma coisa melhor por alguém.
  -Desculpa não queria te assustar.
  -Magina,eu que estava destraida.
  -Sou Vinicius prazer.
  -Sou Mariane prazer,você é novo não é?
  -Sim como você sabe
  -Você é do dormitório da minha amiga.
  -hamm
  Ficamos conversando por um longo tempo até que o assunto que eu mais temia veio a tona.

  -Porque você estava chorando?
  -Não quero falar sobre,isso alias já esta tarde,vou para meu dormitório.
  -Eu te acompanho.
  Ele foi me acompanhando até a frente do meu quarto,chegando lá nos dispidimos com um beijo no rosto.
Entrei n quarto Caio já estava dormindo só coloquei meu pijama e fui deitar fiquei pensando em tud que aconteceu avia uma dor em meu coração que não iria passar tão rápido,em meio e algumas lágrimas adormeci.Acordei com o despertador,não estava com vontade de ir para a aula mais levante,tomei um banho coloquei meu uniforme arrumei meu cabelo e fui em direção a kari,ela estava na frente de seu quarto com uma garota que eu não conhecia.
  -Oi Mari,essa é a milena.Disse ela apontando para garota do lado dela.
  -Oi eu sou a irmã do viny prazer.
  - Prazer Milena.
  Fomos em direção a sala sentei no meu lugar,avistei Caio no fundo da sala,e para meu desespero ele estava com Thamires,um sorriso se abriu em minha face quando vi Vinicius entrando na sala,ele se sentou atrás de mim e logo depois a prof° entrou na sala,Vinicius me mandou um bilhete que dizia''já estou sabendo da história,seja forte,estarei sempre ao seu lado''aquilo me deixou emotiva nunca alguém avia se preocupado comigo daquela maneira,guardei o bilhete dentro do meu ficharia e me consertei na aula que demorou pra passar.
Quando a aula acabou olhei para viny com uma expressão feliz.
  - Obrigado pela preucupasão .
  -Que nada minha pequena pode contar comigo.
  Dei um abraço apertado nele e pude perceber que Caio o fuzilou com o olhar não me importei fomos em direção a cantina hegando la pedi um lanche natural e uma coca cola,Viny disse que estava sem fome então fomos em direção a mesa onde Mily e Kari já estavam sentadas.

 -Oi mana disse Viny para Mily.
 -Oi amor.Disse ela com um lindo sorriso.
 -Mari fiquei sabendo da história e se você quiser eu vou la e bato naquela garota.
 -Não!Mais valeu a preocupação.
  Todos da mesa riram,Mily era bem engraçada.Fiquei pensativa lembrando de tudo até que sinto meus olhos se encheram Viny me deu um abraço apertado ele estava me saindo um belo amigo.
Fui em direção ao meu quarto e resolvi dar uma volta metroquei
Fui em direção ao quarto de Viny estava meio sem graça mais a companhia dele me fazia bem.
bati na porta e logo ele atendeu.
 -errr você está ocupado?
 -não linda porque?
 -Vamos sair?
 -  Vamos sim,só espera eu me trocar,entra ai.
  Fiquei sentada em sua cama e logo ele apreceu mais perfeito do que nunca.
  -Ual assim você me humilha.Disse brincando
-Magina você que é perfeita.
 Fomos saindo e decidimos ir ao shopping,tomamos sorvete e depois sentamos em um banco e ficamos conversando.
 - Mari posso te dizer uma coisa.
 -Claro.
 -Você mexeu comigo de uma maneira que eu não sei explicar.
 -Como assim.Disse meio tensa.
 -Quando eu chego perto de você minha vontade é de te beijar loucamente,minha vontade é que você seja minha apenas minha.
 Ele foi se aproximando de mim como se fosse me beijar,eu como num inpuloso.....


Continua....




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. deixando bem claro eu(yasmim)escrevo quando não se tem mais esperança e a milena vida de diferenças

    ResponderExcluir