sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3-Quando menos esperamos (o preço de uma lágrima)

Fui para a sala de aula e prestei bastante atenção na aula,logo bateu o sinal e eu fui para casa ainda teria que ir ao shopping com a Melissa iria deixar ela linda,almocei e me troquei como em um impulso olhei para o quarto do lado me parecia ser um quarto de um menino,fui ate a casa da Mel e pegamos um táxi para o shopping e ela passou pelo mesmo processo que eu e o resultado foi fabuloso  ela era realmente bonita resolvemos dar uma passada no parque para relaxar um pouco,lá encontro a pessoa mais insuportável do mundo,o menino novo parece que o nome dele é Thiago ou algo parecido,ele estava vindo  e minha direção.
-Oi.
-Oi
-Ual você está linda.ele disse pra Mel.
-Obg.ela disse.
-Estou aqui com os garotos do time vocês não querem ir com agente é logo ali.ele apontou para a casa ao lado a minha então ele era dono do quarto na frente do mel não poderia ser pior.
-Você é meu vizinho.Disse com cara de tédio
-Ah então você é dona daquele quarto?
-Sim!
-Então você vai?
-Não temos que fazer compras.menti.
-Ta então fica pra próxima.
  Ele foi em direção a sua casa que não era distante e eu Mel ficamos andando ate que ela disse que teria que ir embora concordei e fui para a minha casa eu já estava exausta.
 Cheguei la e minha mãe já estava toda emocionada dizendo que sua melhor amiga desde o colégio estava morando do lado isso queria dizer que ela era a mãe do Caio OMG a melhor amiga da minha mãe é mãe do Caio chocaderrima dei um sorriso e subi para o meu quarto já eram 18:30 fui para meu quarto fiz alguma lições que o professor havia passado e depois fui tomar banho,tomei um banho longo e relaxante e depois vesti meu pijama.
  Peguei meu not e fiquei mexendo na Internet abri a grande janela que havia no meu quarto pois estava calor,estava destraida com um site até que olho para o lado e vejo Caio ele estava de bermuda e sem camisa ele acenou para mim e eu retribui senti uma coisa estranha naquele momento não sei descrever o que era mais uma coisa que eu nunca havia sentido antes,tentei o ignorar mais me pagava olhando para ele toda hora resolvi dormir pois já era tarde e parecia que ele iria fazer o mesmo.
-Boa noite.Disse ele com um lindo sorriso.
-Pra você também.
  Fechei a imensa janela e me deitei na cama ao contrario da noite passada sonhei com Caio um sonho estranho ele a cada vez se distanciava mais de mim acordei com meu lindo celular tocando,levantei com uma certa dificuldade e fui tomar banho,me troquei passei uma make  e fiz um penteado em meu cabelo .
 Desci para tomar café e minha mãe elogiou minha roupa,conversamos um pouco e ela me convenceu a almoçar com os ''vizinhos'' depois de muita relutância aceitei.
 Fui em direção a casa de Mel e fomos para a escola,por algo desconhecido várias pessoas nos comprimentarão me fazendo ficar desconfiada,entramos na sala e Thiago não parava de me olhar,depois das aulas fomos para o intervalo estávamos sentadas lanchando ate que as lideres de torcida se sentão nos lugares vagos.
-Oi posso fazer uma pergunta pra vocês?.Disse Tifany a líder.
-Claro dissemos juntas.
-Vocês gostariam de entrar para a equipe?
-Claro dissemos animadas sempre foi nosso sonho.
-Então encontro vocês no treino depois da aula ok:?
-Claro!

NARRADO POR THIAGO
Fiquei conversando com meu pai e então resolvi subir para o meu quarto tomei banho e então como estava muito calor coloquei apenas uma bermuda,quando olho para o lado vejo Beatrice lhe cumpri metei e senti uma coisa estranha algo que nunca havia sentido antes fiquei escutando musicas no meu ipod e depois me despedi dela indo dormir.
No outro dia da escola varias pessoas haviam começado a falar com ela algo que não era normal a encarei a aula toda com um sentimento nunca sentido antes.
Vi Beatirce falando com as lideres de torcida e logo pensei que ela entraria com certeza vários garotos iriam correr atrás dela isso de uma certa forma me incomodou.
Cheguei em casa minha mãe vaio logo falando que a vizinha mãe de Beatrice era sua amiga de colégio e que iríamos almoçar juntos,eu estava ansioso para esse almoço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário