segunda-feira, 4 de outubro de 2010

6-Feridas que não se curam (somente um beijo)













 Peguei um táxi e fui em direção colégio,as lágrimas surgiam em meu rosto de uma forma incontrolável,não poderia imaginar porque ele poderia ter feito aquilo comigo.
  Cheguei no meu quarto e Caio já estava dormindo tomei um banho pus meu pijama.
 Não consegui dormir fiquei pensando em tudo que passamos juntos em cada beijo cada caricia a cada promessa de amor eterno,não podia imaginar que tudo acabaria assim de uma forma tão fútil.Adormeci em meio de lágrimas sonhei com o vazio a dor era tanta que não consegui ao menos ter um pesadelo.
  Acordei com o maldito do despertador tocando coloquei meu uniforme,arrumei meu cabelo  fui em direção a sala de aula sabendo que teria que encontrar Viny,olhar para ele sem poder dizer que ele era o grande amor da minha vida seria um desafio imenso,sobreviver sem seus abraços apertados e sem seu perfume que me fazia viajar ficar sem ele seria uma verdadeira tortura,mais seria o melhor a fazer não queria me magoar mais do que já estava magoada.
  Sentei no meu lugar,e logo após pude ver Viny entrando na sala meu olhando se tornou tristonho e o sorriso que estava em seu rosto sumiu a me ver realmente minha expressão não era das melhores ele se sentou atrás de mim como de costumo e logo a proffessora entrou na sala.Caio já avia entrado na sala e logo pude receber um bilhete em minha mesa que era dele.senti repulsa a ler aquilo.
  ''Eu disse que isso não duraria muito você é minha mariane apenas minhas''
                                                                          Caio
Eu fiquei ligeiramente preocupada pois Caio estava paranóico,não sabia o que ele era capaz de fazer para me ter se volta e estar no mesmo quarto que ele,mais isso não me deixaria intimidada eu seguiria minha vida sem me importar com nada.
 Resolvi mandar uma ultima carta para Viny um desabafo,ele prescisava saber que eu ainda o amava mais que era imperduavel o que ele fez.
Leia com essa música 
  Sinto por tudo que aconteceu,foi lindo cada momento que passei ao seu lado,cada beijo
cada abraço cada caricia,cada segredo compartilhado e cada risada,foi lindo cada momento que 
passei ao seu lado por isso queria te pedir que guardasse cada momento no seu coração para
que eles se eternizem.
  Não digo que isso é um fim,talvez mais tarde nosso amor pode se mostrar forte o suficiente
para um recomeço ao seu lado e teria um grande prazer de te ter para mim de novo.
  Hoje posso dizer que esse momento que passei ao seu lado foi o melhor da minha vida posso dizer
que você foi o grande amor da minha vida.
                                                      Mariane Bitencur
 Ao escrever a carta lágrimas escorriam de meus olhos fazendo borrar algumas letras na carta,dobrei ela de qualquer jeito e entreguei a ele sem ao menos olhar em seus olhos.pude perceber sua expressão confusa mais sem dizer nada fui em direção a meu dormitório eu precisava ficar sozinha mais para minha infelicidade Caio veio atrás de mim nem se importando com sua namoradinha que gritava seu nome desesperadamente atrás dele ri com essa situação mais o que eu menos queria era ele me atormentando por isso estava decidida a deixar as coisas bem claras a alem do mas não podia esquecer que do que Kari havia me dito ela estava completamente apaixonada por ele queria convencer ele de ficar com ela afinal Caio no fundo era um bom rapaz e merecia ser feliz só que ele precisava entender que sua felicidade não estava ao meu lado e sim do de Kari.
 Cheguei no quarto e fiquei esperando Caio entrar o que não demorou muito,aquela era a hora de ter uma conversa franca eu não poderia conviver no mesmo quarto que ele na situação que estava.
-Preciso conversar com você.Disse logo após ele entrar no quarto.
-Pode falar.
-Olha eu não,quero te dar falsas ilusões.sabe não é porque eu terminei com Viny que eu vou voltar com você.
-Porque?
-Porque eu não te amo,tudo que eu achava que sentia por você não passava se ilusão,eu não te amo e não vou te amar.
-Mais como assim?então tudo que você me disse não passava de uma pura mentira?
-Não naquele tempo era tudo a mais pura verdade mais você fez com que tudo morresse dentro de mim que tudo se transformasse em ódio.
-Então você realmente ama aquele garoto?
-Amo sim,mais do que eu imaginei amar alguém um dia.
-E você quer que eu fique feliz com essa situação?
-Sim.Vai ser o melhor pra nós dois.
-Ok.Amigos?,Disse ele estendendo a mão.
-Amigos.Ah depois eu quero conversar com você sobre uma pessoa.
-Quem?
-Karine.
-O que que tem ela?
-Você vai saber.Disse em meio de um riso abafado. 
-Pode me falar.
-Contei da história de Karine e ele ficou pasmo,depois me certifiquei que ele não contaria para ninguém e que ia terminar com a piriguete,no fundo eu ainda confiava nele e acho que poderíamos ser bem amigos.
  Fui em direção ao quarto de Karine para lhe contar o que eu havia feito ela no começo ficou com raiva mais ela sabia que uma ora isso iria acontecer.
-Você é uma louca.Ela disse rindo.
-Tenho certeza que vocês serão muito felizes.
-Obrigado amiga.Demos um abraço amigável e fiquei grata por ter uma amiga igual a ela  ela esteve ao meu lado nos momentos em que eu mais precisei era otimo ter ela ao meu lado,logo mily chegou e compartilhou a alegria com agente essa amizade com certeza seria eterna.
 

Um comentário: