Acordei mais uma vez nos braços dele com um sorriso imenso,só de saber que eu tinha ela do meu lado,pra mi apoiar,e estar comigo em todos os momentos difíceis,pois Somente um beijo dele era capaz de me tranquilizar de me fazer sentir bem,ele exercia um poder sobre mim que era difícil de comprieede.
Fui em direção ao meu quarto tinha combinado de ir ao shopping com as meninas pois haveria uma festa que iramos a noite,pus uma roupa (o shorts e a bata|) qualquer e fomos em direção ao shopping,ficamos horas escolhendo o vestido pois a festa era de 15 anos .
Escolhi o meu vestido ele era exatamente perfeito e comprei um sapato da cor nude.Karine escolheu um vestido muito bonito w um sapato simples .
Mily escolheu seu vestido e fomos em direção ao colégio pois já estava ficando tarde e a festa começaria as 19:00.
Chegamos no colégio e fomos para a nossa produção,tomei um banho rápido,arrumei meu cabelo
fiz um make básica e coloquei meu sapato,as meninas já estavam prontas então seguimos para o quarto de Viny,ele estava deslumbrante e assim como eu não pode evitar de dar um largo sorriso quando me viu.
-Você está linda.
-Obrigada você também.
Fomos em direção a festa e Mily não parava de falar que queria arrumar um gatinho o que fazia Viny ficar com raiva e eu e Kari darmos boas gargalhadas,chegando lá o lugar estava exatamente lindo todo enfeitado.Fomos em direção a aniversáriante para dar os parabéns,ela não tirava o olho de Viny o que me deixou com raiva.
Sentamos em uma mesa e logo chegou a hora da balada fomos em direção a pista de dança e ficamos dançando até a meia noite que era quando começaria a valsa,foi tudo exatamente perfeito a aniversariante que se chamava Alessandra dançou com seus pais e ganhou um lindo anel de seu pai,logo se encerrou e todos voltaram ao seus lugares,eu estava animada com a conversa animada com as meninas até que a Alessandra se dirigi a nossa mesa e chama Vini para dançar isso me deixou com raiva quem essa garota pensa que é pra chamar o meu namorado pra dançar?fiquei sentada na mesa com uma cara não muito boa mais tentei transparecer o máximo de calma em minha expressão.
Estava já mais calma conversando com as meninas na minha mesa até que vejo a pior coisa da minha vida Viny e Alessandra aos beijos não acreditei no que meus olhos estavam vendo,nessa hora lágrimas já estavam presentes em meus olhos a única reação que eu tive foi sair correndo daquela festa a única coisa que eu mais queria naquele momento era estar bem longe dali,Viny corria atrás de mim gritando meu nome mais eu não dava bola,até que resolvi parar.
Leiam com essa música
-Mari não é isso que você esta pensando.
-Não?eu vi você aos beijos com aquela garota o que era aquilo então?
-Ela que me beijou e..
-Você correspondeu,você tem noção do quanto que eu te amo?e o quanto que m doí ver você aos beijos com outra,eu achei que você me amasse de verdade mais pelo visto eu estava enganada.
-Eu te amo me perdoa
-Eu já estou cansada de ser traída pelas pessoas que eu amo,só te peço que você fique longe de mim vai ser melhor pra nos dois.Disse depositando em sua mão o lindo anel de compromisso e em seus lábios um longo selinho,esse seria o ultimo beijo que eu daria no meu grande amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário